Politicas de Frete e Reembolsos

1. Política de Frete

Última atualização: 9 de setembro de 2024

 

Bem-vindo(a) à Eleveme. Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência de compra online para nossos clientes. Confira abaixo todos os detalhes sobre nossa política de frete.

 

Prazo de Processamento

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado dentro de 1 a 3 dias úteis. Este tempo é necessário para garantir a verificação do pedido e o início da preparação para o envio diretamente do fornecedor.

 

Prazo de Entrega

Como trabalhamos com fornecedores internacionais e nacionais, os prazos de entrega podem variar conforme a localidade e o produto adquirido. Abaixo estão as estimativas gerais de entrega:

 

Brasil: 5 a 20 dias úteis.

Observação: Durante períodos de alta demanda (como Black Friday, Natal ou feriados locais), os prazos de entrega podem sofrer pequenos atrasos.

 

Frete Grátis

Oferecemos frete grátis em compras acima de R$ 200. Para pedidos abaixo deste valor, o custo de frete será calculado automaticamente no checkout com base no destino e peso do pedido.

 

Rastreamento de Pedidos

Todos os pedidos incluem código de rastreamento. Você poderá acompanhar seu pedido diretamente pelo nosso site ou pelo link enviado por e-mail assim que o produto for enviado.

 

Impostos e Taxas

Clientes não são responsáveis por quaisquer impostos de importação ou taxas alfandegárias aplicáveis no país de destino. Esses encargos variam de acordo com as leis locais e não são de responsabilidade da nossa loja.

 

Endereço de Entrega

É de extrema importância que o cliente forneça o endereço correto e completo no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos ou falhas na entrega devido a informações incorretas.

 

Problemas com Entrega

Se o seu pedido não for entregue dentro do prazo estimado, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em suporteeleveme@gmail.com

Investigaremos o caso e faremos o possível para resolver o problema o mais rápido possível.
 

2. Política de Reembolso

Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões-presente
* Produtos de software que podem ser baixados
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
* Livro com sinais óbvios de uso
* CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega


Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporteeleveme@gmail.com

Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail suporteeleveme@gmail.com

Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão presente pelo correio quando recebermos item devolvido.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.

Frete
Para fazer a devolução, entre em contato via e-mail: suporteeleveme@gmail.com

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.

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